O encontro com as Danças Circulares foi o início de uma jornada iniciática, uma consciência de eu mesmo e de minha missão, abrir espaço em mim para o Guardião da Beleza Angélica ... deixando aquela energia fluir em mim através da dança ... sendo assim um espelho do círculo para nos lembrar do caminho de volta para casa.
Em 1991, me formei como professor de danças israelenses de Escola EDITTI em Buenos Aires, Argentina. Trabalhei como professor de dança israelense em Macabi Santa Fe e em 1994 assumi o cargo de diretor do departamento de folclore israelense da instituição.
De 2002 a 2006, fui diretor do segundo grupo representativo de danças israelenses da comunidade judaica de Santa Fe.
Em 2006, através de Pablo Scornik, conheci as Danças Circulares Sagradas, e de sua mão conheci outros grandes mestres, como Friedel Kloke, Frida Zalcman, Fleur Barragan, Lucia Cordeiro e outros, e desde aquele momento as D.C.S. fazem parte do meu caminho de vida.
Desde 2007 faço parte de tinkudanzas, co-diretor do Festival de Verão de Danças Circulares da Argentina, e focalizo workshops tanto na Argentina quanto em outros países da América Latina e Europa.